4.48K  26/12/2017 07h17

Já fazem quase 4 meses que ele terminou comigo, e não me deu uma explicação concreta.

Desde então não nos falamos mais por um tempo, e de uns tempos pra cá, ele tem falado comigo, como se nada tivesse acontecido; como se fosse normal ter saído da minha vida sem adeus.
Isso me machuca até hoje, pq faltou consideração da parte dele. Ele n tinha a obrigação de ficar comigo, mas ao menos deveria ter tido a postura de conversar comigo e terminar da forma correta.
Até hj não consegui superar. Principalmente pelo fato de n ter dito a ele algumas coisas que ficaram presas.
Ele não toca nesse assunto.... Até mandou msg de Natal de hoje.
Vcs acham que eu deveria chamar ele pra conversar, ou deixar as coisas como estão? Queria q essa atitude partisse dele.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
25/12/2017 19h41
Chamar pra que? Ele terminou sem motivo. Não chama não, pense nas coisas ruins que ele te fez.
elas respondem
anônima
25/12/2017 19h48
Pior de tudo isso é você ainda ter coragem de dar assunto a ele, depois dele ter te tratado como um nada. Tenha dignidade, corte contato com ele definitivamente, saber o motivo do término não vai fazer vcs reatarem.
25/12/2017 19h44
homens não gostam de discutir relação, a melhor forma pra você superar isto é perdoa-lo dentro de ti e esquecer o que ele fez de não ter tido consideração.
aliás já faz tempo, algumas pessoas não vão ter a mesma forma de agir igual a nós e está tudo bem.

não toque no assunto sobre o término pq vc vai se frustar muito mais, só seja mais esperta com ele, e não ceda.
anônima
25/12/2017 20h00
Ele é covarde e imaturo!
Da mesma forma que o homem gosta que uma mulher deixe claro que quer ou não ficar com eles, acredito que devam conversar e deixar claro o término, pois, isto deixa a garota bem triste. Eu gosto de conversar, ver o que esta acontecendo e de deixar bem claro as coisas, mas, se eu perceber que ele esta fugindo, não faço questão que deixe as coisas claras, porque serei eu que farei...Mando uma mensagem falando que esta tudo terminado. E vou tocar a minha vida!
25/12/2017 21h41
Passei por isso,sofri o cão nessa terra. Meu ex arrumou outra e andava atrás de mim,por email,WhatsApp em fim tive que mudar todas as minhas redes,bloqueio geral e graças a Deus me libertei daquele encosto sumi já faz meses.
26/12/2017 07h17
Ele terminou com vc e vc que vai chamar pra conversar?