Ele eh meu namorado mas assim ta sempre ocupado ou com compromissos de família nos falamos mas mais tarde e agora precisava ter uma conversa seria com ele mas sem assusta-lo... como devo fazer?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
25/12/2017 20h21
Dar um jeito de encontra-lo pessoalmente, vá de surpresa na casa dele. Esses tipos de conversa a distância não são legais, expõe que a falta de tempo dele para você a incomoda, se ele não der a mínima, termina, pq é isso que ele quer.
anônima
25/12/2017 20h23
Eu concordo mas o problema eh a distância ele mora em Curitiba e eu em vinhedo sei que existe relações a distância por isso estou me esforçando pra que dê certo mas eu não posso viajar sozinha pra la até pq sou menor de idade e pra ir com meus pais fica muito caro.. como eu faço?
26/12/2017 07h09
Problema de comunicação já no namoro???? Desiste.