Tenho um namorado que conheci em um site sei que eh ele pois mandamos fotos e vídeos um para o outro até quer me ligar por câmera de vídeo mas ele mora longe de mim só nos falamos por whatsapp e não aguento mais essa situação como ficar falando com meu próprio namorado sem conhecer sua personalidade real? Se te-lo visto pessoalmente? Me ajudem o que devo fazer se eh tão difícil de eu ir até la e ele vir até aqui???

elas perguntam
2 7
eles respondem
25/12/2017 20h33
Termine e arranje algo real.
26/12/2017 07h19
A guria tá só se divertindo, brincando. Vocês nunca "namoraram" pelo MSN quando eram adolescentes? Não tem nada de real nisso daí.
elas respondem
25/12/2017 20h35
Tanto drama por causa de namorado virtual? Meu Jesus...
anônima
25/12/2017 20h35
Gente concordo com vocês mas o problema eh que eu realmente gosto dele de verdade e ele de mim ele sempre diz isso mas não sei se terminar eh a melhor opção
25/12/2017 20h33
Assista o programa CATFISH e saia dessa.... você está perdendo seu tempo.
25/12/2017 20h33
Olhe, até essa pergunta eu só tava achando estranho você ter 13 anos, namorar um cara de 16 que trabalha para lhe dar as coisas. PORÉM, agora descubro que vocês nem se conhecem, então, para teu bem, esqueça esse cara
26/12/2017 07h11
Cuidado com abuso hein.
anônima
26/12/2017 09h51
Olha, tudo que fazemos é com senso.
Temos que ao mesmo tempo procurar a felicidade, mas de certa forma olharmos para dentro de nós.
A internet veio para ajudar, mas ao mesmo tempo pode atrapalhar nossa vida quando olhamos para um lado apenas da moeda.
Conhecer alguém pela internet não é proibido , é legal, bacana e divertido, mas não se foque nisso... Você está dizendo que ele é seu namorado, mas será que ele pensa o mesmo que você... Depois ele some , você vai ficar triste...
Uma vez eu conheci um rapaz pela internet e ficamos amigos e ele não me iludiu em absolutamente nada, e ele deixava claro, olha Juju, eu gosto muito de você mas a gente mora muito longe,.. ele ele nunca colocou coisas na minha cabeça, mas ele gostava de mim e eu dele, a gente se via por cámera sempre, os meses foram se passando e continuamos o contato, mas eu não foco nele, eu tento conhecer outras pessoas e quem sabe a gente se conhece um dia ?
Eu penso assim.. Mas sem expectativas..
Divida as coisas ... Não se iluda...
Cuidado com quem você conhece também, dê tempo aí tempo, não fique com conversar de amor eu te amo, isso não é bom.... Converse uma vez outra com ele e deixe o tempo passar até vocês ganharem mais confiança um no outro... Deixa o tempo passar ..... É assim..
Eu entendo que você deve ter gostado muito dele, mas dê tempo as coisas, muito tempo... Conhecer gente pela internet só dá certo quando não há expectativas....
Fale com ele uma vez na semana, ou duas, ele não vai entender sua atitude, mas se ele não entende explique com jeitinho; tipo,; olha, eu gosto de você, mas estamos longe....deixa o tempo passar....
Força a barra pra ele não ficar achando que as coisas vão acontecer rápido demais.... Ele vai pensar que é descaso, mas não é, é sendo...
Força a barra. Força pra evitar mágoas...
anônima
26/12/2017 11h20
Não existe namoro virtual, filhinha.
O máximo que existe é amizade. Namoro é físico, olho no olho, abraço, beijo na boca, essa coisa de ficar trocando mensagens não é namoro.
Sai dessa, encontre alguém real. :)
Quem te garante que tudo que ele te diz é verdade?
Você é novinha, tem a vida toda para encontrar alguém.