Tive um aniversário de uma amiga no sábado e o cara que eu to saindo tem um tempinho perguntou o que eu iria fazer, comentei sobre o aniversário e perguntei se ele gostaria de ir. Ficaríamos um pouco e depois a gente fazia outra coisa.
Achei que ele não iria topar mas topou, disse que me encontraria lá mas iria depois pra me deixar a vontade com os meus amigos.
Ok. Quando ele me avisou que estava indo, achei que ele iria entrar e tal mas no caminho ele disse que iria parar com o carro e iria me esperar pq já tava tarde e se ele entrasse não conseguiríamos jantar... (era 23:00 de um sábado, nem era tão tarde).
Eu não sei se to viajando mas achei que a postura dele foi para não conhecer meus amigos, não dar a entender que tá rolando algo sério... vcs tb acharam isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/12/2017 23h38
Acho que ele só não queria conhecer teus amigos mesmo. Mas não tem relação com ser algo sério ou não.
elas respondem
26/12/2017 07h01
Ta no meio do caminho essa história. Ele foi = ponto pra vc. As vezes ele não quis entrar, porque tem nada a ver já ir conhecendo amigos assim.