O cara namora porém sente atração por uma outra garota a um tempo, até mesmo antes dele namorar, eles se reencontram e decidem ter algo... O que achariam nessa relação? Quem está errado? O que deve ser mudado?

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/12/2017 07h07
É uma arte dominada por poucas mulheres bem resolvidas. A maioria ou tá se iludindo ou muito apaixonada. Amante da gema mesmo, daquelas que gostam e tiram prazer da coisa, são poucas.
25/12/2017 21h37
Ninguém, ambos são adultos e arcam com as consequências, se tiver.
25/12/2017 23h46
Não é legal mas erramos todos os dias, não somos ninguém pra julgar
anônimo
25/12/2017 23h42
Puta.
elas respondem
26/12/2017 07h04
Cara, nem vou te julgar, porque eu sou dona de sair com caras comprometidos. Só vai um conselho: ele mesmo não te valoriza.
anônima
25/12/2017 20h53
Ambos estão mt errados, principalmente o comprometido. Alem do que, a garota em questão deveria pensar em quão humilhante é o papel que ela esta se submetendo, em ser vista como um objeto por ele (pq se ele a visse como mais que isso ela nao seria amante e sim namorada) e mesmo sendo vista como um objeto, ela é tão burra a ponto de mesmo assim dar o que ele quer.
29/12/2017 15h45
Cada um tem a sua vida, e faz o que acha que deve ser feito. No meu ponto de vista, todos tem o direito de errar, só assim vão aprender o que é certo. Mas o que é certo pra mim, pode ser errado para outra pessoa.
Então, não julgo ninguém, porque não conheço as reais motivações e intenções do outro..
29/12/2017 17h35
Problema delas, cada um sabe o que faz com a própria vida.
anônima
25/12/2017 21h43
Nada.Apenas lástima. Eu não julgo mas acho que eu valho mto mais do que o 'segundo tempo " na vida do homem.
Como o usuário colocou lá em cima : São adultos e que arquem com suas responsabilidades