Eu me peguei chupando meu dedo, sim, foi um momento aleatório. Só que comecei a pensar num coisa... na hora que “chupei”, consequentemente fiz uma sucção que me incomodou, deixou o dedo dolorido até
Quando vcs recebem o oral, percebem essa sucção? Isso incomoda? Pq ja fiquei com caras que me disseram que não se importavam tanto com o oral neles... e eu sempre fico pensando o porquê disso

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/12/2017 21h18
anônimo
26/12/2017 20h40
Não incomoda, é uma delícia. É enlouquecedor, o barulho que faz com essa succão, pode continuar sendo bem sem educação e sugar fazendo bastante barulho. Todo homem pira com uma mulher bem gulosa nessa hora, daquelas que salivam e babam fazendo isso.
elas respondem
26/12/2017 06h54
É gostoso chupar o dedo né? Também faço isso.
anônima
26/12/2017 20h42
Acho que se sugar forte demais é ruim