Já aconteceu de você se arrepender de conversar com uma amizade sobre algo?

2
anônima
168
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Já sim, "amigo" fofoqueiro e talarico
Mostrei o Jubileu pro meu amigo e agora ele sempre me pergunta se pode pegar.
#arrependido
anônimo
1a
Sim
Já aconteceu, os cara é muito fdp...
elas respondem
3
anônima
1a
Sim.
anônima
1a
Me arrependi completamente, muito.
1a
sim... tenho uma amiga que cada dia que se passa evito tocar em certos tópicos pq ela é uma soberba do caralho #desabafei