Tava treinando de frente ao espelho, fazendo meus agachamentos...

-5
anônima
224
1a
Aí apareceu um frango enquanto eu estava descansando, e vendo os steps e pesos na frente dele, resolveu fazer bem atrás de mim, com muito espaço em frente ao espelho, aí eu fui lá e tive que realocar tudo para o lado, e depois chegou a franga namorada dele e ambos ficaram treinando com os pezinhos deles.

Qual a lógico do pessoal fazer isso, entrar na frente ou se posicionar atrás para te colocar numa posição embaraçosa? Isso me acontece com uma frequência absurda.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
1a
Calma lá, protagonista
Aí você faz o seguinte anônima, chega no dono da academia e compra o espaço.
Fia, treina em casa.
anônimo
1a
As vezes a academia tava cheia.
Você queria o frango, e quando viu a franga dele ficou P da vida e criou essa postagem.
Compre a academia
anônimo
1a
Use calcinha pra treinar que isso para
elas respondem
4
anônima
1a
Kkkkkkkkkkk tenso. Muda de lugar.
Por isso não gosto de academia.
1a
talvez ele não tenha percebido que você estava treinando...
anônima
1a
Aluga uma academia só pra você, pernil
anônima
1a
Compra uma academia pra vc