Qual sua opinião sobre os espiões russos no Brasil?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
1a
Nada a declarar




anônimo
1a
Tomara que me capturem para eu sair desse país
1a
sim
1a
Americanos e Russos usam o Brasil como laboratório kkkkkkkk País fraco, mequetrefe
1a
O mesmo que qualquer outro espião: fuzilamento ou prender e usar como moeda de troca pra ter algum favor do governo do país do espião.
Mas aqui é puteiro a céu aberto. Lembro que grampearam a sala da Dilma e o avião presidencial e ficou por isso mesmo, tnc.
"hahaha esses espiões da CIA né? XD".
https://g1.globo.com/politica/noticia/2015/07/lista-revela-29-integrantes-do-governo-dilma-espionados-pelos-eua.html
Mas aqui é puteiro a céu aberto. Lembro que grampearam a sala da Dilma e o avião presidencial e ficou por isso mesmo, tnc.
"hahaha esses espiões da CIA né? XD".
https://g1.globo.com/politica/noticia/2015/07/lista-revela-29-integrantes-do-governo-dilma-espionados-pelos-eua.html
elas respondem
4
1a
foda que os outros países cagam no bostil e o povo só faz meme
anônima
1a
Acho nada
anônima
1a
A CIA, tem uma longa história de infiltração com seus espiões no Brasil, não somente é claro. Inclusive interferindo diretamente na soberania ao financiar golpes de Estado.
Haver setores de inteligência infiltrada em outras nações não é um segredo, no entanto no contexto que essa informação veio à tona, acho muito mais provável de ser uma fake, russofobica, alicerciada no estereótipo de filmes estadunidenses de espiões.
Haver setores de inteligência infiltrada em outras nações não é um segredo, no entanto no contexto que essa informação veio à tona, acho muito mais provável de ser uma fake, russofobica, alicerciada no estereótipo de filmes estadunidenses de espiões.
anônima
1a
Como assim?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

