Gente sou bv porém tenho namorado é ele diz que não se importa e sei que até memso alguns homens curtem tirar o bv das meninas...isso eh verdade homens??vcs realmente curtem serem os primeiros?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/12/2017 21h31
Moça, sem querer ser arrogante, mas você tem mãe, avó ou tia que sejam próximas?

Respondendo a sua pergunta, eu gosto sim. Na verdade, os homens, pelo menos a maioria dos que querem constituir uma família, gostam de mulheres o mais "zeradas" possíveis
25/12/2017 21h33
Você disse na outra pergunta que tinha namorado?
elas respondem
anônima
25/12/2017 21h32
como ele é seu namorado e vc é BV?
anônima
25/12/2017 21h33
Tenho porém minha mãe sabe de tudo isso eu conto pra ela...so acho que um beijo não fará diferença em quem eu sou..eh apenas algo natural que todos fazem um dia em qqr idade a partir dos 12 geralmente mas eu tenho 13 não acho errado querer dar meu primeiro beijo