Gostaria de saber mais detalhes sobre o beijo principalmente sobre homens pois sou mulher rs

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
25/12/2017 21h39
você sou eu? mas pera ai! então logo eu não sou eu, eu sou outra pessoa! Então quem sou eu?
anônimo
26/12/2017 01h40
Uma menina de 13 anos no meio de um site que a maioria das perguntas são de putaria.
26/12/2017 01h46
Beijo é extremamente supervalorizado.
anônimo
26/12/2017 01h42
Qual é o prazer de negativar a pergunta dela, suas bichas?
anônimo
25/12/2017 22h04
Não tem mágica alguma, não tem nada de mais. Mesmo!

O beijo erótico, de língua, seja lá como queira falar, jamais satisfaz o desejo de alguém. Do ponto de vista biológico, a sua função não é nada mais nada menos que um preparo à uma relação sexual por meio da lubrificação natural dos órgãos genitais. Quando não há ato sexual, o beijo serve para simbolizar algo, seja a relação de confiança, lealdade e intimidade que o casal estabelece. Mas e quando não há nenhuma dessas funções? Essa prática se torna totalmente sem sentido.Ainda mais sem sentido quando feito entre pessoas desconhecidas sem nada à simbolizar, que não demonstrem nenhum grau de intimidade.
Se parar para pensar qual a sua finalidade? Língua com língua, troca de saliva e bactérias? Você daria um beijo erótico e demorado na frente de seus pais propositalmente? Não né, pois seria demasiadamente constrangedor. Por que será que é constrangedor? Porque envolve intimidade. No entanto, pegar na mão um do outro não é algo que constrange; porque não envolve um grau elevado de intimidade.
Um ato, que envolve tanto a intimidade e transmissão de confiança entre duas pessoas, por que faze-lo com qualquer pessoa, sem fim algum, com desconhecidos?
26/12/2017 01h55
Já nasce sabendo...
elas respondem
anônima
26/12/2017 01h37
Beije e saberá.
Mas acredite, não vai ser nada demais se não for com alguém pelo qual você tenha sentimentos, então escolha bem.
anônima
25/12/2017 21h40
Que droga é essa
anônima
25/12/2017 21h40
Sou mulher rsrs apenas gostaria da opinião de homens mais novos sobre o beijo nessa idade
25/12/2017 22h12
Vc eh a cara da filha da Carla Perez
26/12/2017 04h34
Sorte sua por não ser
26/12/2017 06h50
Menina, boca não é cu e nem seta... Pode dar sem medo. BEIJA!