Eu estou mto afim de uma garota da minha escola já saímos 1 vez fomos num Park, porem a gente conversa quase 2 mes e meio pelo WhatsApp e na escola eu e ela trocamos olhares tem vezes q se aproxima de mim ,sou mto vergonhoso e timido, quase todo dia ela passa na minha sala, ela quer que eu puxe conversa com ela ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/08/2015 20h19
Ja devia ter feito isso!! Deixa a vergonha de lado, e aproveita que a mina ta de dando mole!!
03/08/2015 20h27
Com toda certeza, ela deixa sinas evidentes que nutre forte afeição por você. Sendo assim, despreze essa timidez/ insegurança e convide-a para sair ( que seja pelo whatsapp, se não tiver coragem pessoalmente) e deixe as coisas fluir naturalmente.
03/08/2015 21h19
sim quer!
03/08/2015 21h21
Ta só esperando sua atitude moço, reage pelamoooor
eles respondem
03/08/2015 18h04
Lógico. Tá na hora de perder essa timidez, peito pra fora, barriga pra dentro, amanhã chega nela e convida pro cinema. E conversa pessoalmente sobre qual filme vocês vão ver, pede o que ela gostaria de ver e tal. Na pior das hipóteses fica como tá, o único risco aqui é tu ganhar algo mais.
anônimo
03/08/2015 18h01
Meu caro, ser tímido é um aspecto muito comum entre os adolescentes (imagino que você esteja nesta faixa etária), todavia, te aconselho a juntar forças e tomar uma atitude.

A meu ver, ela está esperando você agir de forma mais incisiva. Paciência tem limite.
anônimo
03/08/2015 20h15
cara, qdo tá desse jeito, pode agir. Já perdi muita gata pq tive medo e vergonha de agir na hora certa. Hj sei que, qd ela dá sinais, é melhor agir rápido, mostrar que vc tem interesse e respeito por ela.
Boa sorte