elas respondem
Estava de plantão e tinha acabado de sair do centro cirúrgico. Ao entrar no elevador, o maqueiro que trabalhava lá tbm entrou e assim que a porta do elevador fechou ele veio me agarrar e me beijou.
Só estavam ele e eu e o elevador de serviço simplesmente parou, isso foi a chance que ele teve de dizer "Espero que n suba ngm" e segurou minha mão.
Certa vez dentro do ônibus voltando da facul, o cara ficou roçando o pinto duro na minha bunda. Eu apenas pedi licença e sai de perto.
Várias vezes. Uma delas foi um cara que simplesmente prendeu meu braço nas minhas costas e começou a falar sacanagens no meu ouvido. Nunca fiquei tão injuriada por algo assim, sensação de impotência, horrível. Xinguei o cara, consegui me soltar com a ajuda de uma amiga e ele ainda teve a audácia de falar pra ela que eu estava "muito nervosinha". Cretino.
Já. E enfiei a porrada no infeliz!!
Sim. Teve uma vez que eu tava no curso que eu faço e fui no bebedouro tomar água, chegando lá, tava um cara parado na minha frente dando sorrisinho, eu ia pra um lado ele ia também, eu ia pro outro, ele ia também, e eu como sou impaciente e tava com pressa falei: "Tu não vai sair da minha frente não? Seu retardado". E ele falou num tom baixo: "Só saio se você deixar eu pegar na sua vagina"... Ridículo.
Já, mas não gosto de relembrar não.
Estava com minha prima de 4 anos na época (Eu deveria ter uns 9) e colocaram o pé. Assim que tropecei, olhei para o dono daquele empecilho e o cara, já coroa, piscou pra mim. Fiquei com medo e sai correndo com minha prima
Sim.Já no trem , estava no vagão feminino, entrou um indivíduo lá. Até ai tudo bem , porque era um idoso, colocou as partes para fora e queria se esfregar. Dei um grito, a mulherada empurrou e ele foi expulso do vagão.
Em outra situação estava indo para o metrô e tive a impressão de alguém me seguindo. Ai eu desci as escadas e um sujeito mto estranho eatava me olhando com a mão lá. Discretamente falei com a vigia que na época era mulher, chamou o segurança e ficaram comigo até o fulano entrar em outro vagão.
Foi aterrorizante 0.o