Estava de plantão e tinha acabado de sair do centro cirúrgico. Ao entrar no elevador, o maqueiro que trabalhava lá tbm entrou e assim que a porta do elevador fechou ele veio me agarrar e me beijou.
Só estavam ele e eu e o elevador de serviço simplesmente parou, isso foi a chance que ele teve de dizer "Espero que n suba ngm" e segurou minha mão.
26/12/2017 06h40
Certa vez dentro do ônibus voltando da facul, o cara ficou roçando o pinto duro na minha bunda. Eu apenas pedi licença e sai de perto.
26/12/2017 06h54
Várias vezes. Uma delas foi um cara que simplesmente prendeu meu braço nas minhas costas e começou a falar sacanagens no meu ouvido. Nunca fiquei tão injuriada por algo assim, sensação de impotência, horrível. Xinguei o cara, consegui me soltar com a ajuda de uma amiga e ele ainda teve a audácia de falar pra ela que eu estava "muito nervosinha". Cretino.
anônima
25/12/2017 23h16
Já. E enfiei a porrada no infeliz!!
anônima
25/12/2017 23h23
Sim. Teve uma vez que eu tava no curso que eu faço e fui no bebedouro tomar água, chegando lá, tava um cara parado na minha frente dando sorrisinho, eu ia pra um lado ele ia também, eu ia pro outro, ele ia também, e eu como sou impaciente e tava com pressa falei: "Tu não vai sair da minha frente não? Seu retardado". E ele falou num tom baixo: "Só saio se você deixar eu pegar na sua vagina"... Ridículo.
anônima
25/12/2017 23h15
Já, mas não gosto de relembrar não.
anônima
25/12/2017 23h27
Estava com minha prima de 4 anos na época (Eu deveria ter uns 9) e colocaram o pé. Assim que tropecei, olhei para o dono daquele empecilho e o cara, já coroa, piscou pra mim. Fiquei com medo e sai correndo com minha prima
anônima
25/12/2017 23h52
Sim.Já no trem , estava no vagão feminino, entrou um indivíduo lá. Até ai tudo bem , porque era um idoso, colocou as partes para fora e queria se esfregar. Dei um grito, a mulherada empurrou e ele foi expulso do vagão.
Em outra situação estava indo para o metrô e tive a impressão de alguém me seguindo. Ai eu desci as escadas e um sujeito mto estranho eatava me olhando com a mão lá. Discretamente falei com a vigia que na época era mulher, chamou o segurança e ficaram comigo até o fulano entrar em outro vagão.
Foi aterrorizante 0.o
eles respondem
26/12/2017 06h43
O cara criou a pergunta pra ouvir sacanagens e só recebeu histórias escabrosas.