Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
16
6
eles respondem
16
anônimo
1a
Não quero um bebê, mulheres sem personalidade e independência emocional são tediosas e não inspiram nenhuma admiração.
anônimo
1a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai nessa
A única criança aqui em casa é o meu filho.
1a
Os extremos são idiotas em 150% dos casos
belo ponto, acho que faz sentido
1a
Concordo kkk
Não quero uma bebê e nem uma mãe, coisa tosca.
1a
depende do que é se comportar igual "bebe"
Tem que tratar igual bebê e dar muito de mamar.
1a
Eu trato ela feito meu neném e foda-se.
No final das contas, o homem suporta tudo calado.
anônimo
1a
Sim
Quero me relacionar com uma mulher e não uma menininha. Se fosse assim, ficaria com as inseguranças novinhas.
anônimo
1a
O certo seria ela se comportar como mulher e ele como homem não é?
Não concordo, o comportamento dela é problema dela, tem nada a ver com quem tá com ela
anônimo
1a
Obs
elas respondem
6
anônima
1a
O meio termo foi pro caralho né
Ou é 8 ou 80? Não existe o saudável?
Ou é 8 ou 80? Não existe o saudável?
Meio estranho, né?
Ou a mulher tem daddy issues (problemas com o pai)
ou o homem tem mommy issues
Aí fica numa ideia onde um faz papel de pai, mãe, filhinha mimada... Bizarro.
Ou a mulher tem daddy issues (problemas com o pai)
ou o homem tem mommy issues
Aí fica numa ideia onde um faz papel de pai, mãe, filhinha mimada... Bizarro.
Eles que querem ser o bebê da relação
anônima
1a
Obs.
Ixi sou os dois ou bebê ou super independente kkkkk
1a
Que bebezinha nada, prefiro ser a princesinha dele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
