1.46K  25/12/2017 23h31

Eu namoro há 6 meses, tudo de boa, só que eu sempre tive o costume de mandar “boa noite” para ele, sempre sendo correspondida. Porém, há uns três dias, o que eu mando no Whatsapp (Nada demais, mas eu achava válido ser ao menos comentado, porque eu faço isso) ele não responde, agora eu mando um boa noite e ele nem responde. Pergunto o que houve? Porque a sensação que dá que está se tornando relacionamento (não só por isso do Whatsapp) de mão única, mas cansa ser a única que vai lutar por alguém.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/12/2017 23h26
Calma, é só um boa noite no whatsapp.
elas respondem
anônima
25/12/2017 23h27
Pergunte sim. Diga exatamente isso de que estar sentindo como um relacionamento que só você procura/luta.
anônima
25/12/2017 23h27
Nossa, se já está no posto de "namorado' é muito estranho. Sou suspeita para falar pq quase sempre estive em relacionamento a distância e passava perrengue com whats, não gosto de whats, sinceramente. Ele causa esse meio mal estar que se vc estivesse pessoalmente com ele, não teria. Tenta conversar pessoalmente para resolver tua situação, não é legal isso aí!
25/12/2017 23h31
Muito sem graça esse negócio de ficare mandando boa noote parece que não tem nada a dizer e fica querendo marcar presença. Inicie alguma conversa interessante e quando a conversa acabar vc doz boa noite eatou indo dormir.... agora essas mensagens “bom dia” “boa noite” muito chato