Estou dizendo quando vc não tem o status de namoro então "teoricamente" não teria que terminar nada. Acho um saco passar por isso. Estou num rolo e tem dias que acordo e quero continuar e dias que acordo e não quero mais. Falam ou simplesmente vão se distanciando e boa?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/12/2017 23h48
Minha opinião: homem não tem coragem de terminar relacionamento
Se vcs estavam só ficando, ele vai sumir...
Se estão namorando e ele quer acabar, ele vai dar motivos para VC terminar o namoro. vai ficar frio, distante, vai dar motivos para vc pedir para terminar.
26/12/2017 06h47
Na tua idade é melhor falar na cara logo. Joguinho pra terminar com ficante e coisa de guriazinha de 15 anos né, pelo amor de Deus.
26/12/2017 07h30
Eu falo a verdade, chego e abro o jogo de que não está dando pra mim, não estou feliz e não quero continuar. Se ela vai concordar ou não é um caso a parte a ser avaliado.

É como eu gostaria que fizesse comigo, porque é justo ser franco com a outra pessoa para que ela não fique pesando besteira e nem criando expectativa desnecessária. É uma atitude de uma garota que acho plausível.
anônimo
26/12/2017 09h41
Homem que é medroso pra isso
elas respondem
anônima
25/12/2017 23h34
Eu falaria que não quero mais.
anônima
25/12/2017 23h35
Não costumo falar nada, eu sumo mesmo. Mas se o cara me procurar e fazer perguntas sou sincera.
26/12/2017 06h27
Na maioria das vezes, sim. Mas não fico esperando a pessoa aceitar, digo o que to sentindo e tiro o time de campo, porque tenho tendência a curtir uma peninha.