Alguém pra me ajudar?o beijo pode ser uma demonstração de carinho?ou apenas de prazer

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/12/2017 23h36
Pode ser os dois e/ou mais algumas coisas.

Vc tem 13 anos apenas. Acho meio novinha pra se aprofundar mto nesse site. Seus pais nao sabem provavelmente né.

Quanto ao namorado de fora, so se encontre com ele em locais publicos e com conhecimento/consentimento de seus pais, ok?
elas respondem
anônima
25/12/2017 23h39
Claro minha mãe sabe todos pensam que sou novinha mas eu sou muito madura pra minha idade
25/12/2017 23h34
Pode ser prazer ou carinho ou as 2 coisas
26/12/2017 06h26
Carinho é no cabelo, no rosto, no braço. Na boca é prazer.