Olha só o que aconteceu inacreditavel... Descobri e-mail mandei nada muito assim.. Falando que fui assaltada e tal e meu cel que queria falar com ele. Ai logo depois ele manda pelo cel: Desculpa, nao consigo te esquecer. voce está em tudo que eu vejo que eu faço nao sei o que fazer para tirar voce de mim. E ai vi que ele nem tinha visto e-mail. Essa msg foi de manha. Ai mandei whats na hora doalmoco tipo para confirmar se estava funcioanndo agora.. e ate agora nada.
Como pode? Nao, nao sou carente e grudenta mas isso nao é condizente! E ai eu me torturo e é melhor ficar sozinha. Certas coisas nao se pede. O que voces acham que leva alguem agir assim? Qual é a dele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/08/2015 00h54
Isso se chama carência de resposta!!
elas respondem
anônima
03/08/2015 18h36
Espere mais, se ele náo responder esquece, carinho não se mendiga e vc e nem ninguém precisa disso. Vira a página, se for necessário...
anônima
03/08/2015 19h33
Nossa gente to arrasada me sentindo uma idiota...
Bom, mas por outro lado é bom porque fiz a minha parte.. mas os certinhos so se fodem mesmo..