já tiveram que esquecer alguém que gostava mt? demorou mt tempo?

eles perguntam
5 2
elas respondem
26/12/2017 06h16
Paixão eu supero com 2 semanas. Gostar daquele gostar pra valer, eu ainda to tentando esquecer. Já vi as fotos do casamento dele, já vi as fotos da lua de mel, já beijei mil bocas, mas ainda fica aquela tristezinha lá no fundo.
anônima
26/12/2017 01h07
Sim. Ainda não sei se superei, mas vou tentando. Depois de um tempo vc lembra da pessoa com carinho e só, não precisa ficar pensando em como teria sido se tivesse prosseguido. O mal mesmo tá em idealizar as coisas, enxergar tudo como se fosse perfeito quando nem foi realmente. Sempre é possível achar outras pessoas que te farão tão bem quanto as que foram ficando pra trás.
anônima
26/12/2017 01h19
Demorou vários anos.
26/12/2017 02h06
Levei 2 anos pra superar uma paixão algum tempo atrás e agora estou bem ferrada pra superar algo bem mais forte do que isso. Eba.
anônima
26/12/2017 02h27
A única vez que me apaixonei levei mais de um ano pra recuperar.
eles respondem
26/12/2017 02h11
7 meses..Depois ela me procurou e eu já não sentia mais nada, nem desejo físico!
anônimo
26/12/2017 00h37
Sim, ela eh casada.

No final ela acabou me bloqueando de todas as redes sociais e mandou uma mensagem "todo bloqueio, no fundo, eh auto proteção".

Faz 1 mês isso mais ou menos, agora que estou superando.