As vezes me pergunto se os homens que me rejeitaram lembram mesmo que pouco de mim, porque eu não lembro de todos que dispensei. Tem um em especial que tive que dar o fora como auto-proteção kk

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/12/2017 00h46
Filha, não penso nem em quem já comi, imagina em quem não quer nada comigo.

Mulher sem interesse em mim é o mesmo que a pessoa não ter relógio quando pergunto que horas são. Valeu e tchau.
elas respondem
anônima
26/12/2017 01h04
Mulher lembra tudo, eles não. Se mal lembram de quem gosta, imagina quem eles não gostam.
26/12/2017 06h12
Cara, eu lembro de todo mundo.