tem uma garota que fala que quer um relacionamento serio cmg e fala que me ama mais as vezes ela da tchau e cotinua online. Sera que ela ta me iludindo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/12/2017 02h50
As vezes só ta falando com outra amiga relaxa kkk
26/12/2017 05h09
Pára de neura. Eu e meu ex terminamos por isso. Ele queria que eu vivesse em função dele, sempre desconfiado e acabou com nosso relacionamento.
26/12/2017 05h49
Quem ta se iludindo é vc. Ela ta só te dando corda.
eles respondem
26/12/2017 03h54
Tchau siginifica que a conversa acabou pra vc. Relaxa, pode estar conversando com outra pessoa (amiga ou amigo, rsrs).
anônimo
26/12/2017 04h52
Primeiro vc melhora essa escrita. Se vc escrever esplica pra ela, ela vai chorar.

No mais, não seja inseguro e não pense que as pessoas te devem satisfação e dedicação total.
As pessoas se comunicam com diversas outras o tempo todo. Não pense que só por alguém gostar de vc que ela deixará de falar com outros. Nem tente fazer isso
26/12/2017 05h07
Ela tá falando com outras pessoas ue.