... seus pais trangeneros estivessem fumando maconha por razões medicinais em um comício pro impeachment do premie israelense.

A Internet finalmente se calaria enquanto todos quebram a cabeça sobre qual lado o politicamente correto deveria apoiar.

Ne não?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/12/2017 11h51
Acho que causaria o mesmo efeito que isso:

26/12/2017 03h36
Um gorila pegaria a arma de quem para atirar em um crocodilo? Sabendo que muçulmanos pais da criança refugiada nao fumam maconha por razões religiosas...
26/12/2017 05h53
Esse kush é californiano?
eles respondem
anônimo
26/12/2017 03h19
Porra gaucho...tu da no na mesma minha cabeça.