Depende da garota e do momento.
eles respondem
26/12/2017 03h41
"Deixa que eu pago".
26/12/2017 03h58
Elas gostam de ouvir o que elas querem ouvir. Cada pessoa quer ouvir alguma coisa diferente em momentos diferentes. Tu tem que descobrir o que ela quer ouvir naquele momento ou as vezes não queira ouvir nada.

Tenha cuidado, as vezes o menos é mais!
anônimo
26/12/2017 04h40
Mulher normalmente gosta de imaginar coisas que a leve ao prazer...vc diz que não vê a hora de beijá-la e sentir a gostosura da boca dela...e suas mãos quentes passando por seu corpo...
Se for no momento da pegada...tu sussurra no ouvido dela sobre o quanto ela é gostosa, que o beijo dela é bom...e também vale sempre exaltar a inteligência da mulher.