2.18K  02/10/2015 05h38

HOMENS : respondam essa questão, por favor, o que leva um Homem fazer isso? Embora acredite que só bananas e moleques o façam . Mas de uma vez por todas quero entender o porque de ficar frio, distante, fugir e outras coisas que voces sabem muito bem do eu estou falando.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
02/10/2015 03h32
Pelo mesmo motivo que não jogamos pizza fora. Pois quando você perceber que a comida acabou ainda tem aquele pedaço para matar a fome.
anônimo
01/10/2015 18h46
Isso é uma questão bastante relativa. Eu, por exemplo, fiz isso uma vez porque não me sentia preparado para um relacionamento mais sério, ao contrário dela. Mas não queria terminar por gostar muito da garota. Aí optei por me distanciar um pouco, e fazer com que ela terminasse. Mas defendo muito o lado da sinceridade. Se algo não está certo, que sejamos sinceros. E talvez isto tenha acontecido com caras que ainda não são maduros o suficiente, então deixe pra lá, que logo você acha um cara maduro e que te fará feliz!
anônimo
02/10/2015 01h25
Para ter sempre uma carta na manga.
anônimo
03/08/2015 19h35
Eu terminei todos os relacionamentos em que estive, com exceção de um.
É normal um homem querer um tempo um pouco afastado, mas comigo é questão de me isolar com um bom livro por algumas horas. Mas quando não está bem, simplesmente explico que não dá mais.
03/08/2015 19h53
Fiz isso que tu escreveu apenas uma vez, quando ainda não tinha maturidade pra lidar com a situação. No meu caso foi por achar que seria mais fácil de esquecer e superar ela, bloqueei todos os meios de comunicação e no fim das contas acabei superando.
anônimo
02/10/2015 05h38
Não sei explicar...um dos grandes mistérios do universo.