Não sou mais virgem sò que toda vez que o pênis vai entrar doi muito e quando já ta dentro continua a dor por uns 15 segundos ai com o "vai e vem" a dor passa e eu não sinto mais nada.

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/12/2017 04h45
Isso é falta de lubrificação.

Ou você tem dificuldade natural de lubrificar, ou tá partindo rápido demais pra penetração.

Nos dois casos tu tem que aprender a relaxar e caprichar nas preliminares.
anônimo
26/12/2017 04h42
Você precisa ir a um ginecologista. Isso deveria o básico pra vc.
No mais, tenha boa lubrificação pra transar...e se não for isso, terá que observar se é por causa do preservativo usado, se tem algum problema na sua vagina...isso só pode ser avaliado por um profissional.
26/12/2017 09h50
Pode ser falta de lubrificação na ppk. Tente com uma lubrificação maior um oral ou use lubrificante
anônimo
26/12/2017 04h44
Vai ver ele ta enfiando no buraco errado.
elas respondem
26/12/2017 05h41
Acho que tem que conversar isso com uma médica. Pode ser algo mais sério.
anônima
26/12/2017 11h25
O moço faz as preliminares direitinho?
Você se lubrifica bem?
Isso é muuuito importante. :)
E o seu emocional na hora da transa? Como ele está?
Se fica nervosa, ansiosa, pensando "vai doer", involuntariamente você contrai a musculatura vaginal na hora da penetração e dói mesmo!
Perdeu a virgindade há pouco tempo?
Isso também é um fator, afinal até o sexo ser satisfatório, leva tempo. :)
anônima
26/12/2017 04h39
Obs