“Desejo que você seja muito feliz”
O que acham dessa frase que as pessoas falam ao final de um relacionamento ?
Para mim soa tão ao contrário. Se você foi uma pessoa bacana , inclusive no término, não precisa afirmar isso. Não sei, mas acho tão falsa.
E a pessoa sempre fala isso após enumerar os motivos de mágoa.
Também acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/12/2017 05h16
Melhor do que dizer o que quem termina está realmente pensando: "te fode".
26/12/2017 09h12
Nao é falso. Terminar, na maipria das vezes, nao é querer ver a pessoa morta
anônimo
26/12/2017 09h44
Essa frase é muito bonita se esse desejo for sincero.
elas respondem
26/12/2017 05h42
Eu sou essa pessoa HAHAHAHAHAHA. Lamento, mas eu enjoo fácil das pessoas e das coisas e na minha cabeça, é a melhor maneira de terminar sendo cordial e elegante.