1.06K  28/12/2017 08h38

Eu não tive bons exemplos na familia, meu pai sempre me tratou com ofensas ou caçoando de mim e de meus irmãos e até minha mãe, não temos uma referência paterna quando o assunto é tratar uma mulher, todos dizem que sou educado e legal, descolo uma garota ou outra, mas não consigo "xavecar" por exemplo, não sei ser carinhoso, elogiar sem parecer forçado ou faze-las se sentirem especiais, amadas ou coisa do tipo... Dicas preciso melhorar isso

eles perguntam
5 2
elas respondem
26/12/2017 07h53
Enxergue o que vc gosta nela e fale. Ela vai perceber a autenticidade daquilo.
anônima
26/12/2017 09h58
Bom, você já assumiu que não tem referência de pai, isso já é um bom sinal de que você pode se diferente e normalmente ninguém pensa como você, na maioria dos casos...
Faça tudo diferente..
anônima
26/12/2017 11h16
Diga que acha ela legal e que ela está especialmente mais bonita do que costume. Elogie a roupa ou algum acessório que ela esteja usando, mulheres adoram isso.
anônima
26/12/2017 10h01
Elogie tanto aparência quanto personalidade. Mas não faz sempre, perde a graça e fica forçado.
anônima
28/12/2017 08h38
Não elogie pra agradar.
Você quer que ela se sinta amada ou você quer ama la?
eles respondem
26/12/2017 07h23
Não minta. Mulheres vem ouvindo elogios vazios de todo macho fraco que encontra desde a puberdade. Então elogiar feito uma bichinha não vai adiantar nada.

Seja masculo. Um pouco seco até. Elogie apenas em resposta a um elogio a ti. É como no encantador de cães. E pelo amor de Deus, não escute palpite de mulher sobre isso. Mulher não pega mulher. Só de atenção se ela for lésbica ou bi.
26/12/2017 10h08
Elogia o cabelo dela =)