Fiquei com essa dúvida, peguei nos peitos de uma amiga de 27 anos, seios grandes porém não tão duros e caídos e apertando parecia uma bola murcha, depois peguei nos peitos de outra garota de 15 , com seios médios mas durinhos e bem macios que nem caíram quando tirou o sutiã? Era duro igual uma bola cheia de voley

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/12/2017 08h21
Porque a pele é altamente flexível, quanto maior o peso mais ela cede. Por isso seios naturalmente fartos são mais flácidos.

E tem a questão da gravidade também, contra ela nem peitinho pode.
26/12/2017 08h24
Ela era branca? HAHAHAHAHA
anônima
26/12/2017 10h04
Meu peitos são pequenos, não sei o que vou arrumar da minha vida... Não tenho dinheiro pra pôr silicone. Não me incomodam..eu sempre ouço indiretas por causa do meu peito tamanho 40.... Tipo, você é muito. Bonita, corpo bonito, etc... Mas o peito., È um desaforo para humanidade... Ainda bem que engordei um pouco..

Tomara que eu arrume um homem que goste de bumbum, pernas , pés e cintura..boca e outras características. ... porque peito, tô lascada.. eu conheci um que gosta de coxas e pés, parece que ele não presta muito atancao no meu peito... Graças a Deus..
26/12/2017 08h58
Provavelmente a moça de 27 anos deve ter filhos.
eles respondem
26/12/2017 09h28
Vc mamou pelo menos? Se jogam um peito na minha mão tenho de fazer o serviço completo pra uma avaliaçao mais justa e equilibrada
26/12/2017 10h07
Vc sai pegando nos peitos de todo mundo?
26/12/2017 08h28
Peito duro igual uma bola de vôlei?

Era um homem.