Cara, alguem ai já ouviu aquela música "Dona Maria, deixa eu namorar a sua filha?" então, mandei pra minha sogra de brincadeira, e ela disse que eu fui muito audacioso e encheu o saco da minha namorada, mas encheu mesmo, disse que a música é de malandro, OK né.

O problema é que ela joga tudo na cara da minha namorada, diz que ela não faz nada direito, desde o começo do nosso namoro, manda ela terminar comigo, não sei por quê autorizou, mas sempre manda, vai entender o motivo, minha namorada faz de tudo na casa, acredito que por ela está velha, é medo de perder a filha dela pra mim, mas acaba que a minha namorada mesmo fica cansada disso tudo, a mãe dela faz da vida dela um inferno, pede pra ela escolher entre estudar ou namorar e o caralho a quatro, a menina já ta se corroendo de tristeza por dentro, quando fala que ela é irresponsável e isso e aquilo, e a mãe fica fazendo umas merdas dessas ainda, meio que uma chantagem emocional. Eu to querendo ir la hoje é jogar minha cara a tapa.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/12/2017 09h41
Situação delicada, você é novo e mora com sua mãe ainda, mas uma sogra dessa ngm merece
26/12/2017 10h50
Inventa não
anônima
26/12/2017 10h10
Eu te entendo, e eu fiz o mesmo, sai fora com meu namorado, fui morar na casa da minha sogra, e hoje estamos super bem, morando sozinhos e tranquilos
26/12/2017 11h20
A situação é complicada pois ela é menor de idade,e vc já sabe a burocracia. Se vc tem essa intenção de morar mesmo com ela então é porque realmente se importa com a menina,o jeito é esperar mais um pouco,e quanto a mãe dela...aguente essa mala que jaja vcs estão numa boa e juntos.
eles respondem
26/12/2017 09h13
Rapaz, pra ela sair desse inferno, essa é a única solução, mas esteja preparado, qual a idade de vocês? PORRA QUE VELHA CHATA ESSA SUA SOGRA!
26/12/2017 09h16
Tem grana pra bancar a moça enquanto ela estuda? Tem mesmo? Alimentaçao, higiene, cuidados pessoais, lazer?
26/12/2017 09h16
Na idade de vcs não tem condições não. Aguenta. É o jeito.
20/01/2019 01h02
Não faz isso, jovem! com tanta mulher sobrando por aí, com mulheres que se arrastariam no arame farpado pra ter um cara, sogras que te tratariam como filho, manda essa mina e a mãe dela à merda. Se ela gostasse mesmo de você, mandava a mãe dela "sifudê" e morava até debaixo da ponte contigo, em vez de te trazer encheção de saco.