Mandei vir uma encomenda dos USA ( Los Angeles ) para Portugal, era uma sweater que ficou 48 $ com os portes o preço dela era ( 38 $ ) e acontece que não tenho ideia de quanto vai custar o transporte internacional, alguém aqui já mandou ? podiam me falar mais ao menos quanto é ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/12/2017 10h13
De 20 a 40 dólares no shipping normal.

Tô chutando só :)
elas respondem
26/12/2017 11h25
Vá numa calculadora online de custos de mercado internacional. Mas aposto que deve ser mixaria, de dóllar pra euro.