Se um concorrente do elaele fosse feito, quais recursos desbancaria o original?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
1a
Nem precisaria de nada muito mirabolante kkkkk
Esse site tem um layout e uma proposta muito interessante, eu falo mal dele, mas é bem legal. Se fizessem algumas boas mudanças, não haveria site pra desbancar isso aqui. Mas infelizmente os criadores não fazem atualização nenhuma, não sei se por falta de recurso ou porque estão com outros projetos de vida e só mantém o site por outros interesses... Sei lá o que acontece. Mas acho triste, de certa forma.
Esse site tem um layout e uma proposta muito interessante, eu falo mal dele, mas é bem legal. Se fizessem algumas boas mudanças, não haveria site pra desbancar isso aqui. Mas infelizmente os criadores não fazem atualização nenhuma, não sei se por falta de recurso ou porque estão com outros projetos de vida e só mantém o site por outros interesses... Sei lá o que acontece. Mas acho triste, de certa forma.
anônima
1a
quero mais nada a user que usava esse site saiu, odiava ela.
1a
A opção de bloquear gente que se acha a ponto de pensar que tá sendo perseguido no anônimo
A barra de pesquisa que é horrível
eles respondem
9
anônimo
1a
2025, esse tipo de site nem deveria mais existir, os adms devem ter muito amor por isso aqui, já que não rende nada e precisa de supervisão.
1a
Essa briga acabou antes de começar
anônimo
1a
Qualquer um bem feito desbancaria, o site não se atualiza. Inclusive tenho um projeto para criar algo semelhante, mas é mais parecido com o reddit, está até desenhado.
anônimo
1a
Difícil, já existe e ninguém sai daqui, esse site conseguiu criar um ambiente orgânico e vivo, coisa que é rara de ser feito.
Para mim está bom desse jeito
Ficaria perfeito se tivesse a opção de apagar as mensagens do pv
Ficaria perfeito se tivesse a opção de apagar as mensagens do pv
1a
Não permitir 'anônimos' ver quem deu like e dislike, poder bloquear usuarios.
1a
Ixi, vários, marcos se não tomar cuidado vai perder a clientela...
RedAsk só não ultrapassou pq é feio estéticamente... pq a comunidade lá é BEM menos tóxica que essa daqui...
RedAsk só não ultrapassou pq é feio estéticamente... pq a comunidade lá é BEM menos tóxica que essa daqui...
anônimo
1a
um aplicativo
anônimo
1a
Popularidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!