2.72K  26/12/2017 11h04

Namorei 3 meses e no final de tudo ele não me dava mais atenção sempre estava ausente então decidi terminar quando fui conversar com ele brigamos nos ofendemos e então pedi pra ele esquecer que eu existo ficamos sem nos falar realmente até que ontem no natal ele me mandou mensagem me desejando feliz natal e dizendo que eu sou linda e que eu mereço realizar todos os meus sonhos respondi educadamente ( feliz natal te desejo o msm) ele então mandou assim (uau ❤vc é perfeita amor) então eu coloquei sucesso pra vc ele falou mas nada o que significa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/12/2017 11h04
Significa nada, se em 3 meses ele já não tava nem aí pra vc...
26/12/2017 10h58
Ele ainda tem sentimentos por ti. E tu?
26/12/2017 11h02
Significa que quer você de volta e está esperando uma brecha sua ou melhor algo de sua parte que confirme que você também gosta dele pra tentar uma reaproximação
elas respondem
anônima
26/12/2017 11h02
Significa um quase relacionamento ioiô.