20K  29/12/2017 01h22

Durante relação sexual com meu namorado não consigo gozar, fico muito molhada a ponto de escorrer pelas pernas, Ele me espera para poder terminarmos juntos mas eu não consigo, será que tenho algum poblema???

elas perguntam
4 6
eles respondem
26/12/2017 11h06
Pensa em coisas bem pervertidas que tu goza. Pensa só em sexo. Pensa só no que faz corar e ficar excitada ao mesmo tempo.

Se pensar em "aí meu deus pq eu não gozo" aí que tu nunca vai gozar mesmo. Tem de aprender um truque essencial para as mulheres: deixar o sexo ser o que é sem neuras.
26/12/2017 11h08
Se tu ficar ansiosa pq não goza e que não vai gozar mesmo.
Pensa no ato que está praticando, o pau dele penetrando, o cheiro, o gosto o, calor. Toda essa sacanagem gostosa com seu macho. Beijo molhado, babado. Pqp. Se não gozar vc pode ter mais dificuldade de gozar na penetracao.
Tente conhecer mais seu corpo se tocando.
anônimo
29/12/2017 00h52
Olha podem ser diversos fatores como rapidez na relação, estimulação insuficiente, frigidez e até engano quanto ao que é orgasmo. Se conheça melhor. Vc tem orgasmo com a masturbação ou estimulação do clitóris?
29/12/2017 01h22
Talvez ele tenha num problema kkk
elas respondem
26/12/2017 11h07
Gozar apenas com a penetração é bem complicado e muito comum entre as mulheres, então não se sinta uma ET rs Você se masturba, conhece teu corpo? Tente aliar penetração à estimulação do clitóris, seja feita por você, seja pelo feita por teu parceiro. Vocês também podem tentar posições em que esta estimulação é feita de forma indireta
26/12/2017 23h18
Tem 5 meses que estamos praticando e ainda não aconteceu nenhuma vez..
26/12/2017 23h13
Vocês estão se conhecendo ainda, se descobrindo, é normal não conseguir gozar nas primeiras relações. Pra gozar você tem que estar bem relaxada, bem à vontade, despreocupada e deixar rolar naturalmente, quando menos perceber vai estar gozando.
É importante conversarem, indicar pra ele os pontos que você sente mais prazer e que te fazem gozar. Vão praticando cada vez mais que logo a gozada vem ;)
anônima
26/12/2017 23h16
Sim
anônima
29/12/2017 00h42
Não tem problema.
anônima
29/12/2017 00h51
Vc nao tem um problema, só nao descobriu ainda o q te da mais prazer. Vc pode tentar sozinha primeiro, se toca, sinta o seu corpo. Dai quando vc estiver com ele vai poder guia-lo p fazer o q te excita. E ficar preocupada, ansiosa e ele "te esperando" p gozar, ppde estar atrapalhando ainda mais. Tem q ser relax, sem pressao.. Eu so conseguia gozar me masturbando... Demorei p achar um jeito d gozar na penetraçao. Geralmente vc ou ele estimular o clitoris durante o sexo ajuda. Depende da posiçao tb, varios fatores, vc descobre com o tempo, mas precisa explorar as possibilidades