Poste seu resumo!

elas perguntam
2 6
eles respondem
26/12/2017 11h42
Rasguei a certidão de casamento, finquei o braço na mulher. Foi um gritedo. Vesti uma fatiota elegante, despachei duas amantes e me mandei pro chinaredo.

Não há lugar melhor que o meretricio. No vício e que encontro meu papel. Me esfrasco e canto um tango pras gurias que eu sou filho de uma tia da empregada do gardel.

Desde guri eu nunca fui um bom sujeito. Pois a falta de respeito sempre foi minha vocação. Me lendo a mão uma cigana disse tudo: ou castram esse cuiudo ou emprenha toda a nação.
26/12/2017 13h38
não, deixo acontecer naturalmente.kkkkk
elas respondem
anônima
26/12/2017 12h04
Comecei o projeto verão 2017
Abandonei o projeto
Toco o foda-se pro ex peguete
Início do curso de inglês
Abandono do curso
Curso de Scrum Master
Lapada na rachada
Sabotagem da dieta
Férias fodástica
Rolo com um gringo muito gato
Tomo um golpe, pra lagar a mão de ser trouxa
Estudos pra certificação de Itil
Projeto verão 2018
Natal meia-boca de sempre
anônima
26/12/2017 12h24
Bom, comecei o ano muito bem. :)
Viajei bastante.
Amizades do trabalho solidificaram.
Retomei contato com parentes distantes.
Peguei firme na malhação. hehe
Mas, enfrentei duas perdas. Vivi o luto duas vezes, no meio do ano uma e na reta-final outra.
Eram familiares. Muito queridos. :(
Passada essa fase triste, me reergui e consegui reconhecimento no meu trabalho e um aumento de salário.
E, curti bastante. Fui para algumas festas, vida social foi intensa.

Foi um ano regular, mas 2018 promete! :)
Espero que seja um bom ano.
26/12/2017 23h58
Conheci um partidão
Larguei o partidão pra ficar com um molequinho
Larguei do moleque pq ele fez molequisse
Perdi um ente querido
Meus pais trocaram de emprego
Me endividei ajudando meus pais
Comecei a correr
Resolvi ser sozinha e estudar para concurso
Voltei com o moleque
Larguei do moleque 3 semanas depois
Conheci um cara no happn
tomei no rabo com o cara do happn
Voltei com o moleque por insistencia,
tomei no rabo de novo
Foquei no concurso
Fiz o concurso e fui bem
Conheci um homem mais velho
O moleque me viu com ele e sumiu de vez (benzadeus)
Natal eu passei com esse homem, veremos se o ano novo será igual
26/12/2017 11h35
Comecei a fazer um curso - Fiz um homem casado que era serio, se tornar um pervertido - Quase que rolou o encontro com o cara "bonzinho" e nada atraente - Trabalhei - Fiquei desempregada - Continuo desempregada - Estou acabada - Vou me dedicar a meus cuidados, só estou com preguiça.
E é isso.
anônima
26/12/2017 22h29
O ano está nos seus momentos finais, e o que aconteceu nele não merece ser lembrado. Só sei que o ano que vem vai ser foda.
anônima
27/12/2017 00h01
Nossaaa, que legais os resumos!!! Temos escritoras por aqui! rs