Vejo pelas perguntas daqui, pelo que ouço e vejo na vida real....
GENTE. Muita dor de cabeça,credo. Deve ser utopia.

elas perguntam
7 8
eles respondem
26/12/2017 11h48
Eu já caminhei no inferno e ela estava lá, do meu lado. Quero morrer ao lado dela e se tiver filhos eu quero que ela seja a mãe. Ela sabe tudo de mim, sabe o pior mesmo, e mesmo assim me ama. Tenho total confiança nela e ela em mim. Não tem nada da minha vida que seja vital e ela não tenha pleno conhecimento. Até meu salário ela administra. São sete anos de casado e nunca sequer beijei outra mulher. Enfim, eu sou feliz com a minha pequena.
26/12/2017 11h49
Todo relacionamento tem os momentos bons ou ruins, o problema é que as pessoas hoje, gosta de tudo fácil... Rola briga, termina pq já tem os cantatinhos... ou querem a tal da "liberdade".... Eu estou feliz com meu relacionamento, tem dificuldades sim, mas eu supero, e vivo sempre o lado bom da vida... perfeição não existe, mas ser feliz é uma escolha individual.
26/12/2017 11h55
Estou solteiro agora, mas digo que sim, da pra ser feliz. Já fui feliz e já tive experiências ruins. Mas faz parte, temos que por na balança os pros e os contras.
Até sozinho ser feliz requer trabalho.
Mas vale a pena. =)
26/12/2017 12h26
O problema é que as pessoas acham que a felicidade é uma constante. Na verdade, o que existem são momentos de felicidade e momentos de tristeza. Além disso, com a valorização da "cultura do desapego", as pessoas perderam a capacidade de manter suas relações, pois encaram os outros como facilmente substituíveis. Com isso, surge um paradoxo: ao mesmo tempo que querem se desapegar de tudo e de todos, sentem-se cada vez mais solitários.

Na minha concepção, essa visão de mundo é fruto de imaturidade. Pessoas resolvidas entendem essas oscilações e são capazes de superá-las. Então, respondendo à sua pergunta, é possível, sim, ser feliz em um relacionamento, assim como é certo que momentos de baixa também existirão. Cabe a você avaliar sua relação com o outro para saber se no final das contas o saldo é positivo ou negativo.
26/12/2017 12h17
Apesar do tempo enorme sem um relacionamento, fui muito feliz quando os tive, não tem como viver um relacionamento idealizado, esse é o problema que vejo na maioria, relacionamento é doação, respeito e carinho, passamos momentos ótimos e inesquecíveis ao lado de quem amamos, assim como caminharemos pelo inferno algumas vezes. Na minha opinião relacionamentos valem a pena, se não der certo ok, não foi uma perda de tempo, mas sim uma bela experiência de vida.
26/12/2017 23h03
Eu sou feliz. Eu sou responsável pela minha felicidade. Sou casado há mais de 20 anos.

Se quer um bom relacionamento, estabeleça regras e as siga. Honestidade, Confiança e Respeito são a base de tudo.

Querer que tudo caia no colo e que tudo se encaixe perfeitamente é coisa de adolescente e de quem ainda não caiu na real.

Nada que vale a pena vem fácil. E nada como trabalho duro para conquistar algo.
26/12/2017 22h49
Acredito que vc precisa estar bem consigo, senão vai usar um relacionamento como muleta.
elas respondem
anônima
26/12/2017 11h51
Verdade. :(
Percebo que a dinâmica dos relacionamentos mudou muito. Há muita superficialidade.
Muitos só estão com alguém por status. Só para dizer: "Olha, eu tenho alguém!". hehe
E se esquecem que relacionamento precisa ser cuidado, regado, tem propósito.
Por isso tantas relações problemáticas, falidas...
26/12/2017 12h30
Acho difícil ser feliz em um relacionamento, normalmente são duas pessoas imaturas juntas.
26/12/2017 22h34
Eu sou feliz
anônima
26/12/2017 23h17
Sim. Minha irmã mais nova é feliz no relacionamento dela, minha melhor amiga também é feliz no dela, e outras pessoas aí que eu conheço... Eu que sou o dedo podre da família, infelizmente.
26/12/2017 23h23
Eu sou feliz em meu relacionamento.
26/12/2017 23h23
Tive um namoro, que deu pra ser feliz um tempo, quando ficou ruim terminei. Ainda espero encontrar alguém e desfrutar de todas as coisas boas na vida a dois, eu tenho fé que isso existe.
anônima
26/12/2017 22h38
Não existe o "felizes para sempre" dos contos de fada.
Todo relacionamento tem altos e baixos.
Tem que ter maturidade e muito amor para seguir em frente, felizes e juntos.
anônima
26/12/2017 22h50
Acho que depende ,tudo na vida tem momentos bons e ruins,vc pode ultrapassar os momentos ruins com uma pessoa, só que..as vezes vc vê que aquela pessoa está cagando para os problemas,e nessa hora vc percebe que escolheu mal.