meu namorado e eu transamos dois dias seguidos sem camisinha, mais ele gozou fora no primeiro dia , no segundo ele gozou dentro... eu estava com cólica, e tava com seios doendo, mas a menstruação está atrasada e ela não é regular. posso engravidar? há um grande risco?
( sem gracinhas )

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/12/2017 13h11
Hã alguma chance de tu engravidar, mas não fica neurótica, é baixa. Aguarda uns dias e se não vier faça o teste. Se vier, mesmo assim faça o exame mais tarde por descarga de consciência. E não faça mais sexo sem camisinha.
27/12/2017 06h02
O ciclo menstrual é de mais ou menos 28 dias. algumas mulheres 30 dias, e as irregulares variam 4 dias para mais ou para menos.
Contando com o primeiro dia de sua menstruação você poderá engravidar do 7º dia até 19º dia levando em conta sua irregularidade. Sendo bem provável engravidar entre o 10° dia até o 15° dia. Então faz as contas do primeiro dia da sua ultima menstruação que teve. E o teste de farmácia nem sempre dá certo na primeira semana. Certeiro mesmo é o de sangue.
elas respondem
26/12/2017 13h09
Sim, espere um tempinho e faça o exame de sangue.