Se eu conseguir prouni ou fies mas não estiver matriculada na faculdade, deixam me matricular ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/12/2017 13h02
Que eu saiba, para o Prouni não precisa estar matriculada, pois você pode concorrer a uma bolsa mesmo antes de começar o curso. Já quanto ao Fies, creio que precise estar cursando para conseguir o financiamento.
elas respondem
26/12/2017 12h59
vc faz tudo pelo site se for aprovada depois vc vai no banco e na faculdade fazer a matricula
26/12/2017 13h01
Você vai entrar na faculdade agora? Ou já tem alguma bolsa e/ou paga faculdade?
26/12/2017 16h06
Não precisa estar matriculada pq eles servem para conseguir a bolsa, só precisa ter feito o enem.