Usando burca? Onde compra?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/12/2017 14h01
Isso teria que ser mudando o homem.
Não é responsabilidade da mulher.
anônimo
26/12/2017 15h32
Se veste com um saco de batata.
26/12/2017 15h34
Use roupas curtas =)
26/12/2017 13h02
Sendo inexpugnável. Não tem graça subir num montinho de areia, por mais legal que seja, porque é fácil. Mas o Everest, esse muita gente morreu tentando alcançar o topo. E os homens, infelizmente, misturam tudo com sexo. Mesmo um homem disposto a te conhecer pode desistir se conseguir transar contigo muito facilmente.

É claro que é fácil falar isso né. Onde é o limite entre isso e só fazer cu doce? Ninguém sabe, porque cada pessoa e cada relação entre duas pessoas é uma coisa nova e insondável de fora. No fim das contas precisamos ter fé na sorte ou no destino, se tu preferir chamar assim. Porque é algo que ninguém controla.
26/12/2017 13h35
A não ser que ande como esquimó, qualquer curva já nos pinta a imagem do corpo.

É automático. É o que nos atrai, resta a você se portar e mostrar que é mais que um corpo.

Não reclame. Tá cheio de mulheres inteligentes e divertidas que não passam de amigas, por que não temos nenhum interesse carnal.
anônimo
26/12/2017 14h01
Eu não vejo nenhuma mulher como "objeto". Pode rolar só a lascíva, fazer o quê? mas vou tratar sempre bem, tentar ser amigo... mas pode não passar disso
elas respondem
anônima
26/12/2017 14h10
Acredito que a postura da pessoa entrega ela.
Se bem que há gente que sempre não vai gostar de você de graça, não importa o que faça.
De o seu melhor, vá em frente, se sente que aquele é seu sonho arregace as mangas e lute. Se nem Jesus agradou todo mundo, como nós poderemos?
26/12/2017 14h53
Ter postura e comportamento ajudam. O homem sabe quando a mulher é piranha e sabe quando é uma gostosa comportada. Eles podem dar mil cantadas, mas eles percebem pela sua reação a essas cantadas, se vc é uma mulher fácil e vulgar ou uma mulher cuidada e de postura. Enquanto a visão de objeto sexual, essa não tem jeito. Eles não podem ver nada que chame a atenção que já levam para o lado sexual.
26/12/2017 15h54
não use roupas curtinhas use um pouco mais comportada