Depende do tempo e ocupações de ambos.
anônimo
26/12/2017 13h49
Não há regras. Ou melhor, os dois fazem as regras.
26/12/2017 14h14
Correto... penso que se eu estou ficando com alguém e ambos temos interesse mútuo, pelo menos 1x por semana precisamos nos ver sim. Menos do que isso, talvez seja melhor procurar outra pessoa.
26/12/2017 13h07
Ficar e transar é algo fácil e superficial, principalmente para pessoas independentes e bonitas. Mas ficar, ou seja, ter um parceiro mais ou menos fixo para fazer sexo por um tempo, não evolui para nada superior. O que tu deve buscar é conhecer alguem. Conhecer alguem é, acima de tudo, conhecer a humanidade no outro e em nós mesmos.

Ora, como eu falei em outra resposta, conhecer alguém é um processo no qual o sexo deve vir naturalmente e no tempo certo. Senão ele mais atrapalha do que ajuda. E se ficar pode ser administrado com contatos eventuais e mesmo intensamente físicos, conhecer alguém implica contato diario, íntimo e com muita exposição.
26/12/2017 15h33
So quando estiver com vontade
elas respondem
anônima
26/12/2017 15h33
Penso que quanto mais se curte estar com uma pessoa, mais brechas se abre na agenda para vê-la.
Questão de tempo e interesse, amiga. Não existem regras, a frequência dos encontros depende do tempo disponível, da rotina e do interesse de ambos em se ver.
26/12/2017 15h05
Troque esse "ficar" por conhecer, que tudo evoluirá : )
anônima
26/12/2017 14h29
Tem que ser ver dentro da possibilidade. Tem gente que trabalha direto e também precisa de tempo para outras coisas quando tem uma folga. Ambos tem que se esforçar, mas não necessariamente precisa se ver sempre a todo momento.
26/12/2017 14h57
Depende da rotina de ambos
anônima
26/12/2017 15h01
Ficar é sexo eventual, sem qualquer compromisso de se verem, sem cobrança e sem fidelidade. Não é namoro. Vai depender do tempo disponível e interesse de ambos.