eles respondem
Tem gente que é fria mesmo. Namorei uma guria que era uma ogra. Só faltava chegar do trabalho com um capacete e gritar com aquele sotaque portoelegrense da zona norte que é insuportável "tu não vai me comer meu"
Aff
Transforme isso numa amizade que vc ganha mais.
Namorei uma assim, era fria, a gente mal se beijava também, eu falava, cobrava, mas isso é essência da pessoa viu, ela sempre dizia que me amava e iria mudar, mas foram 5 meses ela não mudou não aguentei, melhor tu trocar, não conheço ninguém que muda essência, pode ser momentâneo mas sempre volta ao "normal".
pq vc num vai pra cima dele e abraça e beija ele ate enjoar...
É tão bom qd apenas sentimos que a pessoa é naturalmente carinhosa com a gente. É o tipo de coisa que não se cobra de ninguém, tem que ser algo genuino, do contrário não causa efeito, é melhor deixar como está e se não der certo com ele, prestar mais atenção na escolha da próxima pessoa.
Se isso te incomoda então termina logo.
Olha eu acho que é melhor se abrir com ele.
Esse desapego pode fazer parte da personalidade dele.
Fale com ele sobre como vc se senti com esse comportamento dele, se ele realmente gosta de vc, ele vai mudar esse aspecto ou pelo menos diminuir esse comportamento.
elas respondem
Poxa, moça... Meu primeiro namorado era desse mesmo jeito! Ele não era nenhum pouco carinhoso comigo também, era mais frio que uma pedra de gelo, não sei porque gente assim quer namorar... Até um beijo se eu quisesse, eu tinha que pedir. Eu sei muito bem como você se sente, eu também odeio pedir/cobrar carinho... E eu imagino que você mesmo namorando se sente sozinha, né? Eu me sentia assim. E sinceramente, hoje eu tenho certeza que ele não gostava de mim, porque quem gosta, demonstra. E só eu demonstrava.
Melhor terminar, carinho não se pede, a pessoa dá ou não. Ele não vai mudar, ele é frio mesmo e carinho é demonstração de amor. Acho que está faltando amor por parte dele.
faz carinho. algumas vezes o cara só é meio bruto, mas é fofo tbm. precisa se sentir seguro e demonstrar.
ah, as manifestações de carinho são distintas. talvez, ele já esteja sendo carinhoso (na visão dele), mas por não ser igual a vc... vc acha q ele não tá. Fica triste com isso não, se acha melhor conversa como vc sente triste com isso. rlx.
Não faça nada, é o jeito dele, ou melhor, termina. Se você casar com ele vai piorar a situação, não se iluda achando que ele vai mudar e conversar não adianta, se ele melhorar vai ser por alguns meses e depois vai voltar a ser o que ele é de verdade.
Conversa isso com ele, ué.
Sou da opinião que isso é algo que não se cobra. Quando vc conheceu já deveria ter observado essa nuance dele. Noto que hoje está em extinção. Tem muitas mulheres que cobram que o cara já queira ir para cama com ela no primeiro encontro, senão é chamado de gay. E nessa, estão pulando as etapas. Acham que sexo é chegar lá meter e boa. Sendo que algumas sutilezas como um carinho durante, antes ou pós é muito importante. Eu sou bem na minha mas confesso que isso faz falta. Se não tem, acho meio sei lá mesmo o cara achando que arrasou em performance, não curto.
Nem o Shrek é tão ogro assim, nossa. Conversa com ele em relação a isso, eu no seu lugar faria assim.
Conversar é sempre a melhor opção. Mas, nesse caso, você tem de se atentar na possibilidade, de que esse jeito menos carinhoso dele, pode ser uma característica dele, ou seja ele é assim.. Mais frio.
Demonstre carinho, faça nele, e espere a reciprocidade sincera dele.
Se você fica chateada, vale a pena expôr os motivos, mas sem cobrar, até pq se isso e da natureza dele, é o máximo que ele pode oferecer verdadeiramente para você.