Como foi? Era com melhor amiga (o)? Valeu a pena? Estragou a amizade?

elas perguntam
3 8
eles respondem
26/12/2017 22h04
Era com uma amiga normal, a melhor eu não coloco em risco.
Tive duas vezes só, deu pau, estragou amizade.
26/12/2017 22h11
Sim. É o grau mais alto de intimidade/companheirismo que 2 amigos podem chegar, acredito sinceramente nisso.

Vocês saem pra beber, conversam, quando der vontade um liga pro outro e transam, conversam sobre os esquemas, trocam conhecimento e experiências, um apresenta um esquema novo pro outro. Se um começar a namorar, o outro fica de boa. Nada de ciúmes, nada de querer parecer perfeito.

Minha esposa foi por anos só minha amiga(até me apresentou uma namorada), depois amiga colorida e depois namorada. Acredito que os anos de amizade verdadeira deram a base de Honestidade, Confiança e Respeito para que nosso casamento funcione tão bem.
26/12/2017 22h32
Já sim, várias amizades assim
E sim, já rolou com minha melhor amiga, e a amizade continua, ela casou e eu tbm...e somos muito amigos.

Como foi?
Eu a conheci num estágio, e fiz amizade tbm com a mãe dela e irmãos...fds eu ia no bairro p beber com os irmãos dela.....dai ela como era tipo intelectual.......gostava de ficar em casa, assistir filme tomando um vinho ou cortezano...ela me chamava p assistir com ela algumas vezes, e eu assistia.....só q nesse dia, eu cheguei em água, ela queria me dar banho e eu n deixei....ela fez café, me deu açucar p tentar curar a ressaca....dai ela me chamou p dormir na cama com ela e eu quis dormir no chão, ela a noite veio vê se eu estava bem colocou a mão em mim, dai eu a segurei pelo cabelo e a beijei....eu estava com uma cueca branca tipo short e bem folgada, logo ela viu q ei estava animado e caiu boca...e fluiu td legal....n evoluiu p namoro, mais o carinho continuou o mesmo!
elas respondem
anônima
26/12/2017 14h46
Não e nem quero. Se for pra dar, que seja pra dar de verdade, sem envolver amizade no meio.
26/12/2017 14h46
Na verdade estou vivendo uma, somos mais amigos antes de tudo.
26/12/2017 21h56
Manow, eu to nisso com uma garota e to descobrindo que eu não tenho paciência pra mulher - aliás, pra ninguém cheio de merda.
Juh
26/12/2017 21h58
Não.
Acho que não arriscaria uma amizade
anônima
26/12/2017 22h12
Já tive com um grande amigo. Ele acabou arranjando uma namorada e eu um namorado. Continuamos apenas super amigos, adoro ele como pessoa, um cara sensacional.
anônima
26/12/2017 22h13
Não.
26/12/2017 22h15
Não e nem pretendo ter.
Lou
26/12/2017 22h34
Na adolescência tive, durou um tempão e foi bom.