o técnico de informática disse que o meu notebook tava com vírus. Ele levou pra arrumar e depois de algum tempo desativei minhas contas nas redes sociais, fiz isso por um tempo curto. Depois que voltei a usar o Facebook, vi que tinha pessoas que sumiram da minha lista de amigos. (OBS: Eu não as exclui)

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/02/2018 14h05
Como já falaram as pessoas foram atacadas pelo vírus que estava em seu PC e elas por precaução excluirão você da lista de amigos.
Dica de complementos para inibir muitos vírus da rede; ajuda muito:
>Adblock e Adblock Plus: elimina todas as propagandas de qualquer site que você entre.
>WOT- Web of Trust: te informa a reputação de vários sites com base em outros usuários.
>Popup Blocker-strict: elimina pop-ups, janelas que abrem sozinha em eventuais sites.
>MinerBlock & CoinhiveBlock: barra o vírus de mineração de bitcoin; sites de filmes, séries, animes, etc, sempre tem essa praga.
Todas essas extensões são para Firefox e Chrome ou qualquer outro browser que suporte.
Tenha esses complementos e um bom antivírus além do antivírus de pendrive e você estará bem mais proteja desses vírus da internet.
06/02/2018 14h06
Simplesmente te deletaram por vc ter desativado seu perfil
elas respondem
anônima
26/12/2017 14h57
Elas desfizeram amizade.
26/12/2017 21h58
As pessoas que excluiram mesmo.
anônima
26/12/2017 15h17
Te deletaram da lista de amigos.
Dá para se desfazer amizades mesmo com perfis desativados.
26/12/2017 16h17
Quando você desativa a conta e a pessoa para de te seguir, automaticamente ela sai da sua lista de amigos.