1.88K  26/12/2017 18h13

Existem muitas mulheres lindas e sensuais e que não exibem um corpo perfeito ou inatingível. Nós mulheres nos cobramos muito, esteticamente falando. Quais destes ditos "defeitos" não faz diferença pra você?
Pneuzinho
Barriga gordinha
Celulite
Estrias
Seios caídos
Seios pequenos
Bunda pequena
Não ser muito acinturada

Não fiz em forma de enquete porque gostaria que comentassem o máximo possível cada um e se quiserem citar outras características, fiquem a vontade.

elas perguntam
9 6
eles respondem
26/12/2017 16h15
Se uma mulher nao tiver pelo menos 1 desses defeitos, eu já peço pra ver as fotos dela de criança kakakakakak
26/12/2017 15h40
O pior de todos é quando são "chatas", esses outros são mais tranquilos
26/12/2017 15h17
Na real mesmo nenhuma dessas coisas iria me impedir de me apaixonar por uma mulher. Assim nenhuma dessas "qualidades" correspondentes me faria gamar em ninguém do nada.

Mas se for pra falar hipoteticamente sobre beleza, bom, não ser muito acinturada é algo que eu acho pouco feminino. O pior é no cinema tá cheia de gringa assim que os caras babam. Salve a mulher brasileira!
26/12/2017 15h17
Celulite e estrias: encanação pura de mulher. Homem (da velha guarda) nao tá nem vendo.

Seios caídos, desde que não sejam um exagero, tambem têm seu charme

Seios pequenos: tbem têm seu charme
26/12/2017 15h35
Todos dessa lista ai e vários outros que vocês pensam pra mim não fazem diferença alguma.
anônimo
26/12/2017 15h17
Pneuzinho
Barriga gordinha
Celulite
Estrias
Seios caídos
Seios pequenos
Bunda pequena
Não ser muito acinturada

*** BABOSEIRAS *** HOMEM QUE REPARA NISSO É VIADO! COMPROVADO EM HARVARD!
26/12/2017 16h29
Para mim, estes quesitos abaixo não fazem muita diferença (novamente, desde que não seja nada exagerado).

Pneuzinho
Celulite
Estrias
Não ser muito acinturada

PS: tem homem que vai meter em qualquer coisa. Eu tenho restrições. Vale lembrar que alguns destes "defeitos" não tornam uma mulher feia, mas apenas não faz o meu gosto.
anônimo
26/12/2017 15h16
Todo mundo tem algum desses defeitos, é normal. Não me importa. Mas todos juntos fica complicado kkk
anônimo
26/12/2017 17h48
Desde quando as coisas naturais são defeituosas?
Ajuda aí sohh
elas respondem
anônima
26/12/2017 15h41
Homem que é homem não liga para essas coisas.
E, mulher que acha que vai deixar de transar por causa de celulite é fresca!
Defeitos todos temos e conforme vamos envelhecendo, eles aparecem. Não tem jeito.
Não dá para se manter jovem, linda(o), maravilhosa(o) a vida toda. Mesmo que se cuide, leve uma vida de privações e gaste uma boa grana com cosméticos, o fim é sempre o mesmo.
Pode-se diminuir os efeitos, mas eliminá-los jamais.
anônima
26/12/2017 15h50
Desses defeitos aí, só tenho seios pequenos e estrias. :T
26/12/2017 15h16
Na minha opinião o menos pior desses ai é - seios pequenos.
anônima
26/12/2017 15h19
Ahhh
anônima
26/12/2017 16h08
Gostaria das respostas do @Layne, @FrankMartin, @oobservador, @thecounselor e do @BondJames.
Sejam sinceros e específicos, please.
anônima
26/12/2017 18h13
Que é isso... gosto do meus seios pequenos kkkkkkkkk