Uma ex ficante da epoca da escola apareceu no meu portão com um bb de colo, aparentemente ela queria me mostrar o filho novo dela.(ela botou meu nome no bb) Sera q ela quer voltar comigo por causa do bb(o pai deu um pé na bunda) ou eu estou brizando.

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/12/2017 15h27
O povo brasileiro tem que ser estudado seriamente.
26/12/2017 16h04
Provavelmente você esta na briza do passado! Ela deve ter ido mostrar a criança pq ela colocou o seu nome no bb, como uma demonstração de afeto, pelo oq vcs viveram no passado.
anônima
26/12/2017 16h13
Vai saber se você não é pai né kkkkkk
26/12/2017 21h48
Parece que vcs gostam quando é assim né? A mina sem filho vcs não querem. Querem as que tem 5 filhos, cada um de um pai diferente. Se fodam ai.
eles respondem
26/12/2017 15h40
Ela quer um pai (você) pro remelento
26/12/2017 15h27
Ela deve estar super solitária e meio desesperada de estar com um filho pra criar e com pai pai no cu fdp sumido. Provavelmente, e não na maldade, ela deve ter alimentado a expectativa de quem sabe te atrair pra namorar ela e ajudar a cuidar do filho.
26/12/2017 15h26
Ps: eu n qro ser provedor de porra alheia.
anônimo
26/12/2017 21h54
Ela vai ficar com o primeiro otario que demonstrar interesse de cuidar da criança