1.34K  01/07/2020 11h48

eu já vi muitas mulheres falarem que não gostam de sexo, e também no programa do danilo gentili uma psicóloga falou que a maioria das mulheres que procuram ela têm dificuldade de chegar ao orgasmo, fora que ainda existe mulheres inorgasmicas ou seja que não conseguem ter orgasmo, em contrapartida muitos homens sofrem de ejaculação precoce que é o oposto gozam rápido demais, um homem consegue transar com qualquer mulher não importando se ele conhece ela ou não ou se ele tem intimidade ou não, a maioria das mulheres ainda, só transa com o cara se tiver intimidade e sentimento, e ainda tem o questão da masturbação mulheres praticam muito pouco e muitas sequer fazem isso, já os homens praticamente todos praticam o ato da masturbação, depois de tudo isso como é que têm mulher que ainda tem coragem de falar que tem desejo sexual igual do homem ?

eles perguntam
11 7
elas respondem
26/12/2017 15h36
Mulheres sofrem muita repressão sexual. O menino é ensinado a meter desde criança, a menina deve-se manter casta, sem qualquer contato com o mundo sexual, nem com seu próprio corpo. É claro que estas imposições sociais refletem no comportamento sexual do homem e da mulher. O desejo está ali, mas muitas mulheres não sabem como vivê-lo
26/12/2017 16h01
Sentem, na mesma intensidade, contudo, com menos frequência do que os homens. Isso devido a fases hormonais problemas pessoais, sociais etc.. Mas, sentem desejo sim do msm jeito que os homens.
26/12/2017 21h46
Mulheres foram ensinadas a não falar sobre isso, as que falam são putas. Mas todas sentem, claro. Pergunta sua mãe se ela não adorou te fazer. A minha vivia me falando que foi uma delícia quando me fez e sempre me ensinou: faz a sonsa quando conhecer um bom rapaz, depois vc se revela. Minha avó falava a mesma coisa: puta cama, dama na rua. Nojo de pensar assim. Sou o que sou, falo o que penso, o que sinto, o que gosto e foda-se. To pra te dizer que mulheres sentem mais vontade do que os homens, só são mais seletivas.
26/12/2017 16h03
Não tem nada a ver ser ou homem ou mulher, depende da personalidade, tem pessoa q é fogosa e pessoa que não liga muito.
anônima
26/12/2017 15h38
sentem, pelo cara que elas namoram ou são casada e não por qualquer um, não é igual o homem que não pode ver uma mulher bonita que já pensa em sexo com ela
26/12/2017 15h37
Penso em sexo todos os dias, mas acho que isso não significa nada...
anônima
26/12/2017 15h29
claro que sentem.
anônima
26/12/2017 16h18
Depende da mulher, isso é mto relativo, tenho uma amiga que não gosta de sexo. eu ja gosto muito, muito mesmo!!!!
anônima
26/12/2017 22h24
Nem todas mas no meu caso amo sexo e faço tudo que tenho vontade posso dizer que tenho mais fogo que meu parceiro e em todas eu atinjo o orgasmo so quando estou estressada ou com raiva aí tenho mas difículdade
anônima
01/07/2020 11h48
Sentem sim.
26/12/2017 22h32
Metendo de lado tabus ... acho que é igual, pode é haver eventualmente algum transtorno psicológico, mas isso pode tanto ocorrer em homens como em mulheres.
eles respondem
26/12/2017 15h30
Já foi estudado pela ciência isso. Não é palpite e eupirismo. A mulher sente o mesmo desejo que o homem. A diferença se dà na sexualidade feminina ser diferente, psicologica e biologicamente, somadas as dicotomias sócio culturais distintas entre homens e mulheres.
26/12/2017 15h38
Vontade todos tem, a diferença é na forma e intensidade.

Mulheres querem foder muitas vezes com um homem.
Homens preferem foder uma vez muitas mulheres.
anônimo
01/07/2020 11h30
Concordo
11/01/2018 15h04
Tem homem que acha que mulher não gosta de transar ? o.0'
Como assim. ?
anônimo
26/12/2017 15h59
sim elas tem um tesão maior!