Eu ja ganhei 4 reais na lotofácil algumas vezes.
E vocês ganharam alguma vez ? Ou acha que é golpe!

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/12/2017 21h38
Pela quantidade de azar que eu tenho no amor, to começando a achar que eu vou jogar na loto acumulada da virada pra ganhar.
anônima
26/12/2017 16h06
Sim. Ganhei 1 milhão ontem.
26/12/2017 21h42
Às vezes eu acredito, às vezes não.
eles respondem
26/12/2017 16h06
Uma vez o nosso batalhão fez um bolão, iríamos comprar 10 bilhetes cada e repartir qualquer lucro. O idiota responsável por levar os bilhetes teve um problema pessoal e não foi. Devolveu o dinheiro. Tudo muito bom tudo muito bem. Mas um dos bilhetes teria ganhado 48 milhões na época. Um dos nossos colegas desmaiou ao conferir os números.

Nunca mais nem olhei para Loteria.
26/12/2017 16h02
Ganhei dez mil e faltou um puto pra dois milhões.