A gente saiu uma vez, não rolou nada, ela me perguntou se eu já namorei, ai eu perguntei se ela iria dar uns beijo na virada ela disse que não, que esta de boa, que está a 6 meses solteira, e anda desanimada porque tudo está muito fácil hope em dia, disse que gosta de conversar com gente de conteudo, ontem eu dei uma "sumida" ai ela me chamou e disse "sumiu" combinamos de sair tomar um sorvete, ela sempre da um jeito de me chamar no wpp mesmo não tendo tanto assunto assim, será que tenho chances com ela ou ela está me colocando na friend zone? kkk u.u P.S: estudamos na mesma sala.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/12/2017 16h08
Acho que ela tá a fim de você sim, só vai com calma.
26/12/2017 21h39
Ta fazendo doce, mas ta afim.
eles respondem
anônimo
26/12/2017 17h24
ela deu uma desculpa pra você por estar solteira. só pra você não achar que ela é desinteressante. mas deixa rolar.
26/12/2017 17h43
Ela tá afim, mas talvez não queira nada sério.
anônimo
26/12/2017 21h42
kkkkkk
26/12/2017 23h22
Tá no papo.