Se você fosse um juíz, inocentaria um criminoso só para se eleger vice-presidente do Brasil?

1
anônimo
224
1a
Durante seu interrogatório no Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Jair Bolsonaro protagonizou momentos de descontração com o ministro Alexandre de Moraes, relator do caso relacionado à trama golpista. Além de pedir desculpas por ofensas feitas durante uma reunião ministerial em 2022, Bolsonaro, em tom de brincadeira, perguntou a Moraes se aceitaria ser seu vice em uma possível candidatura nas eleições de 2026. Moraes respondeu com ironia: “Declino”, o que provocou risos no plenário.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
anônima
1a
O melhor foi ele chamar Moraes de "Senhor"(rito normal em julgamento, mas ver o "subversivo" se submetendo, isso foi impagável!). Juro que nessa hora veio a mente o Malafaia gritando! Como assim! Não poderei chamar o Alexandre de Moraes, de ditador de toga!
Claro que ele falou isso para a lacrosfera, num tom descontraído, para depois dizer que ele se apresentou, que pediu desculpas...que é um golpista bonzinho,  que está "domesticado" e, portanto, se condenado, "o sistema o condenou" .
Como será que está o gado, que vive nas redes sociais xingando o Alexandre de Moraes? Mesmo que por algum milagre eles compreendam que é tudo um joguinho do fascista mor,  deve ter dado um baita nó nos dois neurônios  dos bolsonaristas kkkk
eles respondem
8
Tá engraçado demais. Chamou os próprios fãs de malucos, já arregou naquela história de urna fraudada, tá bajulando o xandão. Taí o exemplo de enfrentamento do sistema AAAAAKKKK.

Eu rachei demais com o Paulo Nogueira pistola com o próprio advogado.

"Tu vai me perguntar sobre a reunião, cara?!". Nem pra combinar a defesa servem. Ficou putaço kkkkkk.



Heleno e o seu também me arrancaram uma gargalhada. "Cê pediu pra ABIN produzir relatório falso?", "não houve tempo, não tinha mais clima", "É PRA RESPONDER SIM OU NÃO!".

anônimo
1a
Não.
Bolsonaro vai virar putinha no presídio
anônimo
1a
Declino!

O destino está selado.
Mas o Xandão deve em respeito ao cargo que o bozonazi ocupou, conceder algumas regalias na cadeia, como por exemplo permitir visitas íntimas, afinal o Hélio Negão vai sentir falta do noivinha do Aristides
O Brasil já era,
A salvação é individual
Não porque eu não participaria desse teatrinho de caras e bocas, eu chegaria lá com a tropa de fuzil na mão dizendo "ou eu assumo a bagaça ou todo mundo morre", golpe de estado é um favor...
Se o Bolsonaro for esperto, é a hora de lamber algumas bolas se quiser sair dessa "de boa".