Mesmo amando muito a pessoa que você tem ao lado, acha que a falta de confiança em excesso do parceiro (a), poderia ser um motivo para que você terminasse o relacionamento?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
26/12/2017 17h24
Se eu não confiar, nem começo.
anônimo
26/12/2017 21h48
claro
26/12/2017 21h51
Não ficou muito clara a pergunta.

Falta de confiança nela ou falta de confiança por parte dela em mim?

Se eu não confiar nela uma hora acaba detesto ficar inseguro quanto a parceira. Agora se for falta de confiança dela eu não termino e vejo o que fazer para passar segurança para ela e ajudar.
elas respondem
anônima
26/12/2017 16h09
Sim. A base de uma relação é a confiança, se não tem mais confiança não faz sentido dar continuidade.
26/12/2017 16h11
Com certeza.
anônima
26/12/2017 16h33
Mas é claro!
Como ficarei com alguém que não confio?
Não dá, né?
Não posso me relacionar se for para viver com a pulga atrás da orelha.
26/12/2017 21h42
Depende de todo o contexto. Se for patológico dele, não largaria não. Mas se for algo que ele desenvolveu se relacionando comigo, por achar que eu vou trair, fazer e acontecer, então eu deixaria sim.