1.19K  20/09/2016 02h17

Após terminar um relacionamento razoavelmente longo, é normal ficar dividido entre conversar com outra ou deixar pra outra hora? Ao mesmo tempo que gostaria de me relacionar com outra mulher, fico ainda com a ex na cabeça achando que pode ter volta (digamos que existe uma chance, já que ambos tem sentimentos um pelo outro).

eles perguntam
5 3
elas respondem
03/08/2015 21h05
faz muito tempo que acabou ? se sim , claro que vc deve partir pra outra , mas com " moderação" por que vc não tirou totalmente a outra da cabeça , vai devagar , ver se sente alguma coisa por outra pessoa , se sim , se joga !
03/08/2015 21h22
Muito normal, até porque parece que o término foi recente. Coloque seus pensamentos no lugar antes de colocar mais alguém nessa história
anônima
20/09/2016 02h17
Pensa bem, se ex fosse bom não seria ex. Anônimo já também parou pra pensar, que deixar pra outra hora, pode aparecer outro cara na vida dessa outra mulher, e você perde a oportunidade de conhecer ela... eu acho que você tinha que pensar bem, colocar na balança o que você prefere, voltar com a ex ou tentar algo novo com alguém que pode mudar sua vida!
03/08/2015 21h09
Cara to passando por isso :s
03/08/2015 21h11
sim e normal
eles respondem
anônimo
03/08/2015 21h24
Se é recente, é normal. Principalmente se for a primeira, aí se prepara pra ficar uns dois meses meio pra baixo e lembranças durante algum tempo.
04/08/2015 01h30
Isso é normal, mas se ex fosse bom não era ex.
É normal "dourar a pílula" do passado. Faz parte do nosso processo cognitivo.
Por isso a maioria das pessoas são saudosistas afinal o passado era "muito melhor".
De fato algo ruim para um ou para ambos aconteceu e por isso um dos dois ou ambos resolveram terminar.
20/09/2016 01h50
o que é normal??